Após o treino, Marin se pronunciou e explicou que a conversa não foi nada além de um bate papo. Tranquilo, o dirigente afirmou que o segundo lugar na Olimpíada é "página virada" e que agora a Seleção deve seguir em frente. No último domingo, o presidente da CBF garantiu a permanência do treinador em entrevista ao Terra, mesmo com o resultado pior do que o esperado na Grã-Bretanha.
A atividade desta segunda-feira se resumiu a treinos técnicos de cruzamento e finalização. O que chamou a atenção foi a ausência de Thiago Silva, que fez um trabalho à parte, já que o zagueiro e capitão da Seleção sentiu dores musculares na final contra o México e vai ver como a contusão evolui para ver se sua presença será confirmada contra os suecos, nesta quarta-feira.
Mano Menezes ainda aguarda a chegada Paulinho e Dedé, que viajaram nesta segunda-feira e chegam na noite de hoje à capital da Suécia. Ramires, Daniel Alves, David Luiz e Jonas já treinaram nesta segunda-feira, mas os 11 titulares só devem ser vistos na terça-feira, quando a equipe realiza a última atividade antes do amistoso.
José Maria Marin ainda conversou no treino com Neymar, David Luiz e chamou atenção ao tentar fazer embaixadinhas, mostrando tranquilidade ao aparentar que está tudo bem na Seleção, apesar da medalha de prata. Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, também estava presente durante a atividade. O político é o chefe da delegação que está na Suécia.
Apoio de Lula
A assessoria de imprensa da CBF ainda infirmou que Lula telefonou para José Maria Marin para demonstrar apoio à Seleção após a prata. O ex-presidente da República ainda conversou com o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, e o técnico Mano Menezes. O atual vice-presidente, Michel Temer, está em Estocolmo para acompanhar a partida.