» Veja como foi Vitória 3 x 2 Feirense
A partida no Barradão começou com o domínio do Vitória, e assim o gol dos anfitriões não demorou a sair. Aos 14 minutos, Rildo cruzou do bico da área e Pedro Ken resvalou de leve, de cabeça. A bola ainda desviou na zaga e morreu nas redes do Feirense. O resultado já dava a classificação para o Vitória, que relaxou e viu o adversário crescer no jogo.
O goleiro Renan chegou a salvar o time rubro-negro em chute de Hermínio, mas então o Vitória equilibrou as ações aos poucos e voltou a ameaçar o Feirense. Aos 40, três minutos após Rildo já perder boa chance, Léo não desperdiçou. Ele arrancou pelo meio e bateu de fora da área, aumentando a vantagem da equipe anfitriã.
O segundo tempo ainda reservava muitas emoções no Barradão, e elas começaram logo aos três minutos, com mais uma boa defesa de Renan. Ficava claro que o Feirense venderia caro a derrota, principalmente com o gol de Danilo Cruz, aos oito minutos, em chute de fora da área que desviou na zaga e encobriu Renan. O time visitante parecia em busca do empate, mas a expulsão de Valdo, aos 21, complicou as coisas.
Com um a menos, o Feirense não resistiu à pressão do Vitória e levou o terceiro, aos 27 minutos, quando Neto Baiano marcou o seu 25º gol no Estadual. Maior artilheiro do Brasil no ano, o atacante recebeu passe de Tartá, que havia acabado de entrar, e fez boa jogada, deixando Neto Baiano livre para concluir.
A partida parecia definida, mas o Feirense ainda deu um susto no Vitória. Com 28 minutos, Danilo Cruz fez o seu segundo no jogo, e novamente em chute de fora da área. O time visitante foi valente e chegou a ameaçar o Vitória mesmo com dez jogadores. A equipe rubro-negra, porém, soube administrar o triunfo e a classificação à decisão do Baiano.
Ficha técnica
VITÓRIA 3 x 2 FEIRENSE
(Terra)