Por: Jorge Luiz da Silva
As guerreiras do Malhadão fizeram valer a força do mando de campo e conquistaram um triunfo importante na caminhada rumo ao tri-campeonato feminino.
Apenas um gol assinalado aos 21 minutos, pela camisa 7, Guêu foi o suficiente para Malhada do Alto reverter a vantagem que estava com o escrete adversário.
O União do Campo Redondo, na verdade teve maior volume de jogo, mas o setor defensivo das donas da casa esteve impecável.
As meninas jogaram com muita garra, determinação, amor a camisa e aos poucos foram anulando as investidas das visitantes, que estavam inspiradas, apresentando um futebol bastante ofensivo e consciente.
Com esse resultado as comandadas do técnico e dirigente Zome vão para o confronto de volta com a vantagem do empate, mas o União do campo Redondo só vai precisar fazer o dever de casa para conquistar o título inédito.
E conforme vontade de todos os dirigentes participantes da IV Copa Mulher o troféu de campeão levará o nome de Taíse Galvão, diretora do departamento do interior e sub-diretora técnica da FBF que deu total apoio a realização dessa competição.
Enquanto que o troféu de vice-campeão levará o nome de Agnelina Santos de Jesus, uma desportista de Malhada do Alto que gentilmente deu a sua parcela de colaboração para o bom andamento da atual competição.