Festival de gols perdidos, um time atordoado após o segundo tento e a inteligência do técnico jogada fora. Faltou tudo ao Poções, já que o Jequié caminhou pela mesma trilha do tricolor do Sudoeste no Waldomiro Borges na noite de sábado (07) fria como o jogo.
Primeiro tempo dos gols começou aos 14 minutos em jogada de linha de fundo, a entrada de Marcelinho marcando para o delírio da torcida do Jequié, que ainda comemorava quando Julinho um minuto após calou a frenética amarelinha com um forte chute vencendo o goleiro Gil, empatando o jogo. Só pareceria que a reação começava e aos 19 minutos veio uma pitada de Tabaco, que Jefferson engoliu ao falhar na cabeçada do jogador do Jequié fechando o placar do primeiro tempo.
Na etapa final, as duas equipes perderam gols e a torcida do Jequié foi a loucura em determinados momentos e até vaiando os jogadores e o técnico Merrinho, que segurou a vitória, levando a sua equipe a seguir na luta pela vaga para a segunda fase da competição, caminho que chegava ao fim para o Poções.