Esporte

MESMO DESRESPEITADO PELA DIRETORIA, BENAZZI DIZ QUE FICA NO BAHIA

Veja
| 08/04/2011 às 11:25
Técnico Vágner Benazzi
Foto: Divulgação

Por Raphael Carneiro

Joel Santana disse não, Benazzi diz que não sai e o presidente Marcelo Guimarães Filho afirma que nada aconteceu. Passada a polêmica (por enquanto) da troca do treinador do Bahia, o que fica é a mostra do desrespeito com os profissionais do clube.

A insatisfação com o treinador vinha crescendo nos últimos dias. Mas, existe uma diferença muito grande em reprovar um trabalho e desrespeitar um profissional.

Deixar que a negociação com Joel Santana vazasse (ou fazer com que isto acontecesse) foi um erro. Omitir-se depois que a imprensa e a torcida só falavam neste assunto, um agravante.

Como justificativa para dizer que a negociação com Joel não passou de um boato, Marcelo Filho repetiu algumas vezes que ninguém tinha uma declaração dele sobre o assunto. Nem dele, nem de Paulo Angioni.

Mas, se esta contratação sequer foi cogitada pela diretoria, o presidente não teria motivos para não atender as ligações e, posteriormente, desligar o celular. O mínimo esperado era que o clube se posicionasse oficialmente. Talvez com uma nota oficial desmentido tudo o que estava sendo dito.

Os erros de Benazzi não desapareceram de uma hora para outra. Ele continua sem conseguir dar um padrão de jogo ao time e ainda desagrada. Mas, ainda assim, merece respeito como todo profissional.

Confira mais notícias do futebol baiano através do blog:
http://www.arenanordeste.com/raphael-carneiro/blog