O Vitória não tomou conhecimento do Feirense e ganhou a sétima partida seguida na tarde deste domingo, por 3 a 1, fora de casa, no estádio Joia da Princesa. Chegou a nove pontos na segunda fase do Campeonato Baiano, abrindo seis do adversário, terceiro colocado com três e contra quem vai jogar no próximo domingo, no Barradão.
No primeiro tempo, Geovanni marcou duas vezes, um de pênalti e outro no rebote de chute cruzado na trave de Elkeson. Nicão fez um gol bonito, em forte chute de fora da área.
Quase no fim do jogo, Krill diminuiu de cabeça em cobrança de escanteio.
O Leão decidiu a partida em pouco mais de meia hora. Logo aos seis minutos, Nino Paraíba sofreu pênalti, em falta dura pela lateral direita da área depois de passar pela marcação.
Geovanni cobrou com categoria, deslocando o goleiro e abrindo o placar. Aos 17, o veterano ampliou a vantagem. Depois de Elkeson disparar pela direita e chutar cruzado já dentro da área, a bola foi defendida parcialmente pelo goleiro Valdson e bateu na trave, sobrando para o artilheiro do jogo completar para o gol vazio. Com domínio completo das ações, chegou aos 3 a 0 aos 33, quando Nicão limpou a jogada diante de três marcadores perto da meia-lua e chutou forte no canto.
No segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo, e o Feirense melhorou. Mesmo assim, Geovanni quase ampliou aos quatro, raspando cruzamento de cabeça e obrigando o goleiro a fazer difícil defesa no canto. Aos 21, Douglas trabalhou pela primeira vez na partida, defendendo chute a queima-roupa de Krill. O Leão respondeu aos 28, com uma bomba de fora da área de Esdras que Valdson se esticou todo para defender. Pouco depois, o camisa 1 rubro-negro também precisou mostrar técnica apurada para evitar o gol de Ananias em conclusão parecida.
Quase no fim, em cobrança de escanteio, Krill mostrou oportunismo e marcou de cabeça, diminuindo a vantagem do Vitória no placar. (A TARDE)