Esporte

M[ARCIO ARAÚJO SAI DO BAHIA E DIRETORIA VAI ANUNCIAR NOVO TÉCNICO

VIDE
| 02/12/2010 às 15:15
 A esperada renovação não aconteceu e assim, Márcio Araújo treinador que comandou o Bahia de volta à Série A, não continuará no clube em 2011. A decisão foi comunicada no final da tarde de ontem (01) à diretoria do tricolor baiano. O procurador do treinador anunciou ao gestor de futebol,  Paulo Angioni, que o treinador não renovará seu contrato com o Esporte Clube Bahia para a temporada 2011.

O técnico Márcio Araújo agradeceu o convite, mas alegou questões pessoais para não permanecer no clube. O principal motivo foi a distância da família. Desde que assumiu o Bahia no lugar de Renato Gaúcho, na 14ª  rodada da Série B, Márcio Araújo comandou o Bahia em 25 jogos, venceu 12, empatou seis e perdeu sete vezes.

Nas palavras de despedida, Márcio enalteceu o trabalho desenvolvido e o apoio principalmente do torcedor. " Tive a honra de trabalhar no Bahia e vou levar comigo ótimas lembranças deste clube gigante, que tem uma torcida maravilhosa e ótimos profissionais, que se dedicaram muito e acreditaram no nosso trabalho."

O treinador também agradeceu aos diretores do clube e ao carinho do povo baiano. "Agradeço ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e ao Professor Paulo Angioni por terem me proporcionado a satisfação de trabalhar neste clube e convivido com o povo baiano, que é receptivo, educado, atencioso e torce muito pelo Bahia", disse.

A diretoria do clube agradeceu a Márcio Araújo pelos serviços prestados e desejou sorte e sucesso na carreira profissional do treinador que entrou para a história do tricolor, ao conquistar o sonhado acesso para a elite do futebol nacional.

Diretoria promete anunciar novo treinador na próxima semana

Com a recusa de Márcio Araújo, a diretoria tricolor já começou a procurar um novo treinador para assumir o tricolor em 2011. De acordo com Paulo Angioni, o novo nome será anunciado já nos próximos dias. "Vamos analisar alguns nomes e na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia", disse o gestor.