A triatleta venceu 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida para chegar em primeiro lugar na segunda etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, realizado no início do mês, superando oito concorrentes. Embora admita que sua principal dificuldade é a natação, por ter começado o esporte tarde, ela afirma que já melhorou muito e os resultados começam a aparecer. "Foram três anos de muito treino para conquistar as vitórias que estou tendo e vou treinar muito mais para alcançar o meu desejo, que é participar das Olimpíadas de 2016", revelou.
A estudante de Fisioterapia, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), tem uma rotina bem puxada. Ela acorda às 3h20 da manhã, quando começa a treinar, e o dia só termina às 21h, quando vai dormir. "O treino é rigoroso, mas todo atleta passa por isso se quer ser campeão", disse.
"A parte mais difícil mesmo do esporte é conseguir patrocínio. Só tenho a Login Informática", comentou com ares de lamentação, logo emendando, "mas continuo no páreo para vencer", seguindo o exemplo daqueles que admira, como Marily dos Santos, Cesar Cielo, Fernanda Keller e Lance Armistrong.