Brincadeira. O Bahia perde de virada para o time do Madre de Deus. O início com velocidade e tabelinhas entre os jogadores, foi substituído por um time sem garra e com falhas na defesa no segundo tempo.
O time do Madre de Deus que luta para sair da zona de rebaixamento, saí da laterninha com a vitória por 3 a 2 contra o tricolor baiano que precisava vencer para garantir a vice-liderança, que agora depende de uma derrota do Fluminense contra o Vitória da Conquista no domingo (12).
O jogo
O Bahia abriu o placar com um gol de Paulo Roberto que disputa com Rychelly uma vaga no ataque ao lado de Cadu. E logo depois, ele de novo, faz mais um e amplia o placar.
Ainda no primeiro tempo, o jogador do Madre de Deus, Éder Caetité, diminui com uma linda cobrança de falta sem chances de defesa para o goleiro. Final da primeira etapa, 2 a 1 para o Bahia.
Mas, o intervalo fez bem ao time da Casa. Com o incentivo da torcida, o time de Madre de Deus voltou melhor no segundo tempo e descontou. Primeiro, aos cinco minutos, com um cruzamento de Claudionir, Pena deixou tudo igual.
Se dois é bom, três é melhor ainda. Em uma falha de Thiago Carpini, que entrou no lugar de Douglas, Danilo aproveitou e fez o gol da virada. Alegria da torcida e choro do técnico Alexandre Gallo que mais uma vez colocou o time reserva e saiu perdendo.
O jogo terminou ainda com dois jogadores expulsos, um de cada lado. Danilo Thiago do Madre de Deus tocou a bola com a mão e como já tinha cartão amarelo foi expulso do jogo. Rogério, do Bahia, que também já tinha cartão, fez falta grave e acabou expulso da partida.
A partida desta sexta-feira (10), no estádio Municipal do Madre de Deus era válida pela 21ª rodada do Campeonato Baiano. O próximo jogo do Bahia será contra o Coritiba no próximo dia 13 pela Copa do Brasil.
Bahia 2 X 3 Madre de Deus