Em Maceió, Vitória (1 x 1) Asa de Alagoas. O time rubro-negro teve maior domínio de campo nos primeiro 20 minutos de jogo, apesar de jogar fora de casa. Aos 32 minutos, Apodi cruza e Glaucio faz de cabeça o primeiro gol da partida para a equipe rubro-negra.
Vanderson faz pênalti em Marabar na área e o árbitro marca pênalti para o Asa-AL, aos 23 minutos. Augusto bate e empata para o time alagoano.
BAHIA
O resultado com o Potiguar obriga a disputa da partida de volta, no Estádio de Pituaçu, no próximo dia 19 de março (quinta-feira). Para passar à próxima fase, o tricolor pode até empatar em 1 a 1.
O time comandado por Alexandre Gallo jogou bem nos primeiros 20 minutos, tempo em que deixou o rival copletamente recuado. Logo aos 16min do primeiro tempo, Rubens Cardoso aproveitou uma sobra na área para abrir o placar. Aos 29min, uma falha da zaga tricolor, no entanto, permitiu que o zagueiro Max ficasse sozinho dentro da área e chutasse.
A bola ainda bateu no zagueiro Nen antes de balançar a rede.
A partir dai, a disputa ficou mais equilibrada, apesar de o Potiguar ter visível dificuldade em finalizar jogadas ofensivas. Aos 42min, o tricolor Beto recebeu na área, driblou dois zagueiros e mandou para o fundo do gol.
Dois minutos depois, no entanto, Elinho recebeu falta dura de Leandro, do Bahia, que já tinha cartão amarelo. Juiz mandou o zagueiro para o chuveiro, o que deixou o tricolor mais sensível aos ataques do Poiguar.
Na segunda etapa, o Potiguar voltou mais forte. Mesmo com a falta de qualidade, a equipe alvirrubra levou perigo em algumas ocasiões ao gol de Fernando. Aos 30min, contudo, Rumennig fez falta dura e viu o segundo cartão amarelo.