Logo após ser demitido do comando do Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari não demonstrou nenhuma mágoa da equipe londrina. O treinador desejou boa sorte ao time inglês e admitiu que seguirá morando em Londres.
"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres, e em breve atenderei a imprensa", disse Felipão.
Em comunicado oficial, o Chelsea justificou que "os resultados e a performance do time começaram a deteriorar em um momento chave da temporada". No momento, o time está em quarto lugar no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Manchester United.
Pentacampeão com a Seleção Brasileira, Felipão teve uma passagem conturbada pelo Chelsea. Após um começo elogiado, o treinador passou a ser questionado pela falta de bons resultados, principalmente em clássicos.
À frente do Chelsea, Felipão atuou por 41 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e cinco derrotas