Esporte

BAHIA E VITÓRIA DECEPCIONAM NAS ESTRÉIAS DOS CAMPEONATOS SÉRIES B e A

Veja comentário
| 11/05/2008 às 09:02

   Como era de se esperar, Bahia e Vitória iniciaram os campeonatos brasileiros das séries B e A decepcionando suas torcidas. No Jóia da Princesa, em Feira, longe da torcida o tricolor empatou com o Fortaleza (1x1), e ao lado da sua torcida, o Vitória levou 2x0 do Cruzeiro.

    No Barradão, com direito a gol de ex-rubro-negro: Marcelo Moreno, a defesa do Vitória parecia "uma água" devido as chuvas que cairam na capital no decorrer da semana e Bruno também deixou a sua marca. Destaque para as grandes defesas do goleiro Fábio, que impediu o primeiro gol do Vitória na volta à primeira divisão.

    A torcida reconheceu o esforço e aplaudiu o time ao final da partida, mas, o time não marcou sequer um pontinho na tabela.

   Em Feira de Santana, no Jóia da Princesa vazio, decorrência da perda de sete mandos de campo (ou seja, jogar com o estádio sem público), punição ainda a ser confirmada em julgamento que acontece na quinta-feira, mas que já rendeu este primeiro prejuízo, o Bahia só empatou.
 
   Simão abriu o placar para o Fortaleza e Juca estreou na Série B com gol. É assim que um atacante deve começar. Infelizmente, Elias desperdiçou um pênalti e o tricolor deixou o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com um melancólico 1x1.


   VITÓRIA X CRUZEIRO
  
Vitória: Ney; Willans Santana (Héverton), Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Bida (Muriqui), Vanderson, Ricardinho (Jackson) e Ramon Menezes; Marquinhos e Rodrigão.
Técnico: Vágner Mancini.


Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Marquinhos Paraná; Fabrício, Ramires, Charles e Bruno (Henrique); Guilherme (Maicosuel, depois Elicarlos) e Marcelo Moreno. 
Técnico: Adilson Batista.


Local: Barradão.
Gols: Marcelo Moreno a 1min40s e Bruno aos 40min do 1º tempo.
Cartões amarelos: Marcelo Moreno e Jonathan (Cruzeiro); Willans Santana e Marcelo Cordeiro (Vitória).

Cartão vermelho: Marcelo Moreno (Cruzeiro).
Renda: R$160.166.
Público: 14.679 pagantes.
Arbitragem: Giulliano Bozzano, assistido por Marrubson Melo Freitas e Evandro Gomes Ferreira, trio do Distrito Federal.