Esporte

BAHIA PERDE PARA O POÇÕES (1X0) EM JOGO DE HUMOR E MUITA LAMBANÇA

O Vitória evitou o segundo jogo com o Sousa
| 13/02/2008 às 22:28

  Pense num programa de humor aconteceu no jogo entre Poções (1x0) Bahia transmitido pela TV Itapoan nesta noite de quarta-feira, 13, diretamente do Estádio Heraldo Curvelo. 

   Primeiro que não se pode chamar aquilo de estádio e sim de campo de bola, com montinhos artilheiros em todos os quadrantes. Depois, não se pode considerar o juiz Rosalvo da Silva Mota de árbrito e sim de um apitador de bola.

  Foram tantas as trapalhadas e lambanças no decorrer da partida que daria uma crônia ao estilo Nelson Rodrigues. Teve um determinado momento da partida, no final, que o goleiro do Poções (Marivaldo) se machucou num tranco com um jogador do Bahia. Entrou em campo um assistente (se supõe) de médico do Poções com um saco de gelo e colocou no pescoço do goleiro e deu esporro em todo mundo.

   Diante dessa comédia o apitador prorrogou o jogo até os 52 minutos do segundo tempo. Já nos acrésimos um jogador do Bahia fez um golaço, de mão. Goooollll...saiu correndo o jogador e o o senhor Rosalvo atrás dele com o cartão vermelho. 

   O gol do Poções foi de Nenenzinho. Só podia ser. O goleiro Darci que foi o destaque do Bahia no jogo contra o Vitória deu uma pixotada no chute do atacante Pirigo, a bola quicou no "excelente" gramado do HC, e Nenenzinho completou.


Poções 1 X 0 Bahia
Heraldo Curvelo | 20h

Poções: Marivaldo, Welton, Marivaldo Silva, Virlei e Samuel; Nenenzinho, William, Hudson e Jajá; Pirigo e Rodrigo. Técnico: Netão
Bahia: Darci, Luciano Baiano, Alison, Rogério, Cléber Carioca e Daniel; Fausto, Rivaldo e Elias; Didi e Reinaldo Aleluia. Técnico: Paulo Comelli
Árbitro: Rosalvo da Silva Mota. Assistentes: Jorge César Santana e Antônio César Brasileiro.

   
   VITÓRIA 4X1 SOUSA

  No outro jogo que interessa ao torcedor do Vitória a equipe rubro-negra
goleou o Sousa (PB) por 4 a 1, no Estádio Marizão, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão se classificou para a próxima fase e eliminou o oponente.

  O Rubro-Negro evitou o jogo de volta porque nas duas primeiras fases da competição o time visitante elimina o partida em seu estádio com uma vitória por dois gols de diferença. Os tentos fora de casa são critério de desempate em todas as fases, exceto quando os adversários forem da mesma cidade.


  O jogo -
O Rubro-Negro abriu o placar logo aos 3 minutos, com Marquinhos. O time visitante bem que tentou segurar a vantagem, mas não resistiu à pressão do Sousa no fim do primeiro tempo. Aos 37, Paulinho não perdoou e empatou.


  Após uma etapa inicial muito disputado, o Leão voltou do intervalo disposto a eliminar o jogo de volta. Aos 10, Jackson deixou o Vitória na frente de novo. Oito minutos depois, Moré, de cabeça, ampliou a vantagem da equipe rubro-negra. Ainda deu tempo de Michel, que entrou no segundo tempo, marcar o quarto do Leão, aos 35.


  VITÓRIA 4X1 SOUSA

Marizão | 20h30

Sousa:
Bel, Paulinho, Alex, Alisson e Camilo; Silva Baiano, Jéferson, Márcio Tarrafas e Junior Mineiro; Fredson e Ribinho. Técnico: Pedrinho Albuquerque
Vitória: França, Carlos Alberto, Anderson Martins, Batatais e Gustavo; Vanderson, Marcelo Silva, Bida e Jackson; Marquinhos e Moré. Técnico: Vadão
Árbitro: João Alberto Gomes. Assistentes: Eduardo Lincoln e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN)