No jogo da Fonte contra o Barras, todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O Bahia abriu o placar logo aos 9 minutos: Neto Potiguar chutou no canto esquerdo do goleiro Isaías. Aos 17 minutos, o Barras empatou com Pantico, em uma falha da defesa do Bahia. Trinta segundos depois, Elias, de cabeça, colocou o tricolor novamente na frente. Aos 38 minutos, em um cruzamento de Pantico, Didi Potiguar desviou e marcou o gol de empate. Mas a jogada do último gol do Barras começou com um erro da arbitragem: uma falta não marcada no lateral-direito Carlos Alberto.
No segundo tempo, o Bahia dormiu em campo e deixou escapar a vitória em cima do vice-lanterna do octogonal. O desempenho do tricolor caiu bastante depois dos 30 minutos e o Barras começou a pressionar. Já nos acréscimos, em uma jogada perigosa, Pantico chutou, mas Márcio Angonese defendeu e garantiu o empate.
Nos outros resultados da rodada, o Bragantino-SP, jogando dentro de casa, empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO. O Atlético-GO perdeu, no Serra Dourada, para o Crac-GO, por 3 a 2. E, em Campina Grande, o ABC-RN deu 1 a 0 no Nacional-PB.
Antes do início da partida, os jogadores do Bahia homenagearam o meia Cléber, internado em Natal, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda.
Confira a classificação:
1 Bragantino-SP 8 pontos 4 jogos
2 Atlético-GO 7 pontos 4 jogos
3 Bahia-BA 7 pontos 4 jogos
4 ABC-RN 7 pontos 4 jogos
5 CRAC-GO 6 pontos 4 jogos
6 Vila Nova-GO 4 pontos 4 jogos
7 Barras-PI 3 pontos 4 jogos
8 Nacional-PB 1 pontos 4 jogs