"Largar na frente e chegar em segundo não é ruim, mas é claro que não era o que eu esperava. Mas o carro foi fantástico durante toda a corrida, não tenho do que me queixar. Estou contente com o trabalho feito e agora é manter nossos carros à frente da McLaren", analisou Massa.
Com o resultado, Massa está a três pontos do espanhol Fernando Alonso na classificação do mundial. O inglês Lewis Hamilton lidera com 64 pontos, seguido de Alonso, com 50 e Massa, com 47. Raikkonen tem 42.
FINLANDÊS VOADOR
O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, venceu o Grande Prêmio da França, neste domingo. O brasileiro Felipe Massa, que liderou a maior parte da corrida, foi segundo. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, completou o pódio.
Raikkonen largou em terceiro e passou Hamilton logo na largada. Massa, que era o pole, manteve a posição e seguiu na liderança até a volta número 43, quando foi para os boxes. O finlandês se manteve na pista até a volta 46, quando fez sua parada e ainda voltou em primeiro.
A partir de então, o brasileiro tentou se aproximar de Raikkonen, mas não conseguiu brigar pela liderança. Hamilton em nenhum momento ameaçou Massa e se mostrou conformado.