Reprodução |
Reprodução do site El Pais www.elpais.com |
O texto da publicação diz que a "juíza de linha com maior popularidade na imprensa, conquistada graças a sua beleza e a suas questionadas decisões em várias partidas da primeira divisão do futebol brasileiro, ficará nua para a edição local da revista masculina Playboy".
Esta será a primeira vez que Ana Paula, de 29 anos, posará nua --em 2005 fez um ensaio sensual para outra revista.
As constantes aparições da auxiliar nos meios de comunicação renderam advertências de dirigentes, mas também contratos de publicidade. Segundo ela, a maior parte de seus rendimentos ultimamente vêm de campanhas publicitárias e palestras --às vezes fatura perto dos R$ 10 mil por mês. Como bandeirinha, ganha R$ 1.100 por partida.
A decisão de posar nua aconteceu um mês depois que a Comissão de Arbitragem da CBF puniu a bandeirinha afastando-a da primeira divisão. Neste ano, ela cometeu erros em Santos x São Paulo e Botafogo x Figueirense.
O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Marcos Marinho, disse considerar que o fato de Ana Paula Oliveira posar nua não deve, em princípio, atrapalhar sua carreira nos gramados. Mas mandou um recado à auxiliar.
"Nós alertamos sobre os riscos desta atitude. A principio não atrapalha em nada. Mas temos que ver como vai ser a atuação dela em campo a partir de agora, ver se isso não vai interferir. Se não houver interferência, não tem problema nenhum", disse Marinho, em entrevista à TV Globo.