Esporte

POPÓ RETORNA À SALVADOR, CONTINUA NO BOXE E VAI LUTAR PELO TÍTULO

Popó vai comer a feijoada de dona Zuleica
| 04/05/2007 às 17:28
Em sua segunda derrota na carreira, Popó chorou no ringue (F:AP)
Foto:
    Já retornou para comer a feijoada de dona Zuleica, sua mãe, o pugilista Acelino Freitas (Popó), depois de perder a luta para o mexicano Juan Díaz e unificar os cinturões da Organização Mundial dos Boxes (OMB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB).

     Popó disse que ainda tem disposição para continuar nesse esporte e tentar, mais uma vez, o título do Conselho Mundial de Boxe (CMB), na categoria super-penas.

    Popó, 31 anos, foi derrotado por nocaute técnico no oitavo round de um combate previsto para até 12 assaltos, na cidade de Mashantucket, estado norte-americano de Connecticut, na madrugada do último sábado, 28. 

    Em seu desembarque na capital baiana, o ex-camepão avisou que não decidiu para de lutar e que vai atrás do tão almejado título do Conselho Mundial de Boxe (CMB). O pugilista ainda explicou que a decisão do abandono da luta foi de seu técnico, Oscar Suarez, com sua concordância.

    Foi a segunda derrota de Popó na carreira, lutando na categoria peso leve. Em agosto de 2004, o baiano também perdeu o cinturão mundial por nocaute para o norte-americano Diego Corrales.