"O estádio deve funcionar hoje como um centro de múltiplo uso, dispondo de shopping center, espaço para entretenimento, shows e várias lojas", detalhou o presidente da Anceabra, João Bosco de Oliveira Borba. Em relação à Fonte Nova, ele afirmou que o estádio "emocionalmente tem a cara da Bahia, mas está fora do padrão de gestão de negócios". Precisa ser remodelado para abrigar uma partida da Copa do Mundo.
No mesmo encontro, onde estavam representantes do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), o governador recebeu o convite para ser padrinho do 5º Congresso Nacional de Ciências Imobiliárias, que será realizado em Salvador entre os dias 21 e 23 de novembro. Com o tema Aquecimento Global no Mercado Imobiliário, o evento discutirá a lei lque regulamenta a profissão de corretor.
Segundo João Teodoro da Silva, presidente do Cofeci, existe um projeto, cuja minuta foi entregue ao governador, propondo a alteração legislativa e exigindo formação superior para o ofício de corretor de imóveis. Diante da relevância do tema, Wagner também foi convidado para atuar como interlocutor do projeto junto ao Congresso Nacional.