Uma boa ideia sempre cativa os potenciais clientes e o RedeMix acertou na mosca
Tasso Franco , Salvador |
14/03/2025 às 11:30
Cada morador recebeu uma sacola "leve seu sorriso para casa"
Foto: BJÁ
O RedeMix que inaugurou sua loja no Chame-Chame, Sabino Silva, na última terça-feira, 11, quer se fixar como o supermercado da área-bairro que engloba trechos de Ondina e da Barra, Av Centenário e Morros do Gato e Ipiranga, e eviou para a casa de moradores dessas áreas (não sei se a todas elas) um brinde sacola com a marca "Leve seu sorisso para casa" num marketing promocional até então nunca praticado por outras empresas que já se estabeleceram no Chame-Chame, Barra, Ondina.
Moro nessa área há 60 anos e só ganhei, até hoje, quando o Shopping Barra completou 20 anos de existência, uma camiseta e um chaveiro e nada mais, e já vi muitas empresas se instalarem nessas redondezas desde o antigo Paes Mendonça que já foi Bom Preço, Carrefour e agora é Atacadão e sou cliente de todos esses locais, em especial, do Shopping Barra que é uma espécie de minha segunda casa, onde compro livros, corto cabelo, almoço, etc, etc..
Então, o RedeMix está se parabéns e eu que já fui conhecer o supermercado e comprei uns pães e era cliente da rede em Ondina, lá na loja Av. professor Milton Santos, agora, perto de minha casa irei mais vezes. É assim, creio, que se conquista também eventuais clientes. O Atacadão, por exemplo, inaugurou recentemente onde era o Carrefour e os moradores do entorno não receberam nem um folheto. Colocaram somente uma faixa na parede: inauguração tal dia.
Os moradores não querem nada do Atacadão, por posto, apenas a simpatia e foi isso que o RedeMix fez, além, de ter mandato uns petiscos. Diria, ademais, que o RedeMix também poderia fazer essa gentileza com os porteiros dos prédios, custa pouco, e eles também são clientes. (TF)