Economia

NANICA LANÇA PANETOFFEE COMO GRANDE APOSTA PARA O NATAL

Em sua primeira edição, a sobremesa é uma deliciosa fusão entre o tradicional panetone e o sabor do incomparável do banoffee, com recheio sabor banana e doce de leite artesanal
Ana Paula Macedo , Salvador | 10/12/2024 às 19:29
Nanica lança Panetoffee como grande aposta para o Natal
Foto: Divulgação

A rede de franquias Nanica, reconhecida por suas tortas artesanais, lança uma novidade para o Natal: o Panetoffee. Uma releitura do tradicional Banoffee da marca, o Panetoffee une a clássica tradição natalina com o sabor do recheio de banana e doce de leite artesanal. A novidade promete agradar tanto os fãs do famoso Banoffee quanto aqueles em busca de delícias criativas para as celebrações de Natal. O Panetoffe já está à venda na unidade da Praça Ana Lúcia Magalhães. 


O Panetoffee surpreende pela harmonia entre o recheio cremoso e adocicado e uma massa leve que lembra a base de bolacha do Banoffee, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tradição e inovação. Com preço de R$70,00 nas lojas Nanica e R$80,00 via aplicativos de delivery e se destaca como uma opção acessível entre os panetones gourmet no mercado, ideal para quem busca algo diferente para presentear ou enriquecer a mesa de Natal.


“Estamos sempre buscando oferecer aos nossos clientes experiências únicas e memoráveis. O Panetoffee é o resultado dessa paixão por realizar, oferecendo uma fusão perfeita entre a tradição do panetone e o sabor inconfundível do Banoffee. Criamos essa sobremesa com muito carinho, pensando em como ela pode trazer alegria e sabor para as celebrações de fim de ano, com um toque especial para as mesas de Natal", afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.


Informações do Produto:

Peso: 700g
Valor: R$70,00 nas lojas Nanica e R$80,00 nos aplicativos de delivery
Sabor: Recheio exclusivo de banana com doce de leite artesanal, com massa leve e sabor cookies


Sobre o Nanica


Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.