Economia

LARCO DEIXOU SUA MARCA EM GRANDE EVENTO DE POSTOS E CONVENIÊNCIA

Larco deixou sua marca no maior evento de Postos e Conveniência da América Latina*
Da redação , Salvador | 19/09/2024 às 14:17
Larco deixou sua marca no maior evento de Postos e Conveniência da América Latina
Foto: Divulgação

Se posicionando entre os quatro maiores players de distribuição de combustíveis do Brasil, a Larco Petróleo, marcou presença na Expopostos 2024, o maior evento sobre Postos e Conveniência da América Latina, que aconteceu de 10 a 12 de setembro, em São Paulo, e reuniu os principais líderes do setor de combustíveis e conveniência. O evento reforçou a importância nacional da Larco com a cadeia produtiva de todo o Brasil e foi uma grande oportunidade para estreitar relacionamento, ingressar em novos mercados e investir na ampliação dos negócios.

Além de ter preparado um espaço exclusivo cheio de interatividade, a Larco levou especialistas em diversas áreas da distribuidora, que apresentaram as inovações e novidades da companhia, bem como as mais recentes soluções para o mercado. No primeiro dia da Expopostos, o estande da Larco contou com a participação do renomado economista, Pablo Spyer, conhecido por suas análises perspicazes e comentários certeiros sobre o mercado financeiro. Ele reuniu empresários, investidores e profissionais do setor para ouvir suas perspectivas sobre o futuro da economia e, em particular, do mercado de combustíveis.

Durante o evento também aconteceu um Fórum Internacional, que teve como objetivo promover a atualização e o relacionamento entre os diversos líderes do setor. Os presentes tiveram a oportunidade de estar com especialistas nacionais e estrangeiros, executivos de associações e representantes do governo para debater sobre os mais diversos assuntos, a exemplo da evolução do varejo de conveniência, mercado brasileiro de lubrificantes, cases de sucesso nos postos de serviços, operações nas revendas na América Latina, gestão de pessoas, tecnologias que impactam o setor e perspectivas políticas e econômicas.

De acordo com a diretora de marketing da Larco, Ana Paula Evangelista, essa participação na Expopostos 2024 reafirma o compromisso da distribuidora com a inovação e o desenvolvimento do setor de combustíveis no Brasil. “Estar presente nesse espaço nos permitiu não apenas difundir os nossos serviços, mas também dialogar diretamente com o mercado sobre as tendências e desafios. Tivemos a oportunidade de apresentar soluções que não apenas atendem às necessidades atuais do setor, mas também antecipam as demandas futuras, demonstrando porque a Larco é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país. E é nesse tipo de ambiente que nascem as parcerias e ideias que irão moldar o futuro da distribuição de combustíveis”, declara.