Economia

CARREFOUR CHAME-CHAME DÁ BYE-BYE A SALVADOR E FECHA HIPERMERCADO

A pobreza de Salvador não segurou a Super Geração II do Carrefour
Tasso Franco , Salvador | 15/06/2024 às 10:52
Super Geração II sem consumidores faliu
Foto: BJÁ
      O clima é de desolação entre os funcionários e fim de feira para as donas de casa que estão aproveitando as ofertas do Bompreço Carrefour do Chame-Chame, em liquidação, dando bye-bye a Salvador e cedendo a área do supermercado para o Atacadão que deverá se instalar no local no inicio de julho.

   Esta loja do Carrefour Chame-Chame foi inaugurada recentemente com instalações novas com restaurante, padaria, rotiseria, sushi, balcões com serviço de comidas aquecidas um padrão de ótima qualidade mas não resdistiu a pobreza baiana onde em frente a este mercado se vende pencas de bananas e verduras na calçada a R$500 a penca ou o molho.

   O Carrefou não resistiu a quada de consumo e vai dar bye-bye ao Chame Chame e provavelmente também a Salvador. No monento está uma correria de donas de casa aproveitando ofertas de liquidação e operários retiram móveis, freeses e outros.

O QUE SE DIZIA NA ÉPOCA DA
INAYUGURAÇÃO EM AGOSTO DE 2023

O Grupo Carrefour reinaugura nesta quinta-feira, dia 31/8, quatro unidades de seus supermercados em São Paulo, Curitiba, Salvador e Recife, com um novo conceito de loja. Trata-se do Super Nova Geração II, uma remodelagem das lojas com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais agradável e completa para os clientes das marcas do grupo.

Com a reinauguração, as quatro unidades que passaram por reformas contarão com padarias e cafeterias com mais produtos artesanais, e estações de sushi e de pizza de fermentação natural. O hortifruti também passa a oferecer produtos prontos para consumo, para facilitar o uso dos alimentos pelos clientes.

“Dentro do supermercado, temos a possibilidade de espaço não só para que o cliente faça suas compras e as leve para casa, mas também para que usufrua desse frescor e dessa artesanalidade consumindo dentro da própria loja”, afirma Daniela Heldt, diretor de supermercados do Grupo Carrefour. “É ter uma ocasião de consumo antes ou depois da compra, tornando esse momento de compra mais gostoso. Precisávamos transformar o espaço para torná-lo mais acolhedor.”