Economia

BRAVO PRETENDE CRESCER 25% EM VENDAS NA BAHIA FARM SHOW

Expectativa da empresa é de crescimento substancial em relação a 2023
Raphael Santana , Salvador | 11/06/2024 às 14:05
Bravo pretende crescer 25% em vendas na Bahia Farm Show
Foto: Divulgação Bravo

Com expectativa de incremento de até 25% na comercialização de caminhões, em relação a 2023, a concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, ao lado da equipe da montadora Volkswagen, prepara-se para mais uma edição da Bahia Farm Show, a maior feira agrícola do Nordeste que será realizada de 11 a 15 junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com um projeto inédito de estande em relação às outras edições, a Bravo traz, este ano, um competitivo portifólio de produtos, que transitam entre os extrapesados e os leves, com foco na eficiência, conforto, segurança e tecnologia.


Segundo a CEO da Bravo, Alessandra Lobo, nos últimos cinco anos, as categorias dos modelos escolhidos pela empresa representaram mais de 70% das decisões de compras dos clientes na região. “Este é um relevante percentual, que aumenta nossa responsabilidade em disponibilizar soluções eficientes para esse mercado. Vamos continuar estreitando nossa relação com o setor do agro, e com esse propósito estamos constantemente aprimorando nossos produtos para entregar mais valor para o nosso cliente do campo”, explica.


Com uma previsão de recepção de até 500 clientes no estande durante os dias da feira, a Bravo foca, ainda, em mostrar as qualidades do Meteor, conhecido como o gigante das estradas, e a categoria mais demandada na região para transporte das safras agrícolas. “O Meteor é uma revolução. O caminhão recebeu reforço no motor, aumentando potência e torque, combinando mais força, velocidade e economia, sem contar o design moderno do modelo e toda a tecnologia embarcada que possibilita melhor dirigibilidade e ergonomia para o motorista”, destaca o diretor Comercial da concessionária, Marcelo Cruz.


Para ele, a Bahia Farm Show é uma oportunidade de ampliar a visão e percepção das necessidades do mercado, em curto tempo, e levar soluções reais que entreguem relevante valor aos negócios dos clientes e, também, a oportunidade de fortalecer a presença e a parceria com o mercado.  “A participação da Bravo reforça a responsabilidade e o compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, afirma Marcelo Cruz.