Economia

FEIRA DE VINIL REÚNE EXPOSIÇÃO COM MAIS DE 7.000 TÍTULOS

O evento com entrada gratuita leva música, arte e bebida artesal para o 1° piso do centro de compras
Imprensa Darana RP , Salvador | 15/03/2024 às 17:59
Feira de Vinil
Foto: Divulgação

Em parceria com a Discodelia, o Shopping Center Lapa promove neste sábado(16), das 10h às 19h, a 3ª Feira de Vinil com mais de 7.000 títulos, com preços a partir de R$10. O evento contará com quinze expositores para compra, venda e troca de LPs dos mais diversos gêneros musicais: blues, MPB, rock, samba, entre outros. A iniciativa faz parte das ações do shopping em preservar a cultura e o  legado da música; promover conhecimentos em diferentes gerações e proporcionar uma experiência autêntica e nostálgica aos visitantes.

Amantes da música encontrarão discos de Elis Regina, Caetano Veloso, Rita Lee, Legião Urbana, Djavan e muito mais. Além dos LPs, os visitantes irão conferir o som do vinil com os artistas: DJ Paulo Cesar, DJ Pepê Paulo, DJ TelefunkSoul e Dj Flora diretamente de Okland dos EUA. O público vai encontrar ainda stands com vendas de acessórios, brechós e bebida artesanal. O evento gratuito acontece na Praça de Eventos - 1º piso.

Expositores presentes: Discodelia, Big Discos, Neguhhs Vinil, Deep Discos, Vendo Vinil SSA, Vicious Discos, Brecho Bela Lugosi, Sulcolências, Acrática Cervejaria Artesanal, Em Casa Quadros, Chamusca, Pessega Discos, Mopa, Abismo Metal Store, Manoel Injúria, além dos colecionadores Zezão e Ricardo.


Serviço:

Onde: Shopping Lapa

Dia: 16 de março de 2024

Quanto: gratuito

Local: Praça de Eventos – L1

Hora: 10h às 19h