Economia

VENDEU-SE UM POUCO DE TUDO EM ARTESANATO E BRECHÓ NO FESTIVAL VIRADA

Os artesãos também fizeram negócios durante o festival
Da Redação , Salvador | 01/01/2024 às 17:04
MF Brechó
Foto: Jefferson Peixoto

O Festival Virada Salvador proporciona aos visitantes uma variedade de atrações, incluindo a Feira do Empreendedorismo, que comercializa produtos naturais e artesanais. O espaço, localizado dentro da Arena Daniela Mercury, funciona todos os dias das 15h até meia-noite, e conta com cerca de 15 estandes que vendem itens como vestidos, calçados, bordados, alimentos fit, brincos, colares, chapéus, entre outros.

Coordenadora da estrutura, Caroline Silva explica que o espaço possibilita que “empreendedores realizem vendas e networking”. “As vendas estão ótimas, o público comparece todos os dias. Esperamos que todos saiam satisfeitos, focando no artesanato como nosso produto principal”.

O grupo Elabore em Movimento foi convidado para explorar o espaços do evento, trazendo criatividade, sustentabilidade, gastronomia saudável, e, principalmente, o artesanato. 

Responsável pelo estande da empresa Seiva, Jamile Guedes Nascimento avaliou que o local aproxima empreendedores do público. “Os horários flexíveis e vendas progressivas estão nos ajudando a atingir nossas metas”, sinalizou.

No fim da tarde deste domingo (31), a aposentada Samantha Gomes, de 65 anos, expressou a sua satisfação com a variedade de produtos ofertados. “Estou adorando o espaço. Sempre me chama atenção uma feira de produtos naturais. E não apenas isso, são produtos de qualidade e preços muito acessíveis. Estou gostando muito”, avaliou.

Além dos shows musicais e da feira, o Festival Virada Salvador oferece outros espaços de lazer, como o Skate Mania, a Roda Gigante, a Arena Gamer e a Divertilândia, com brinquedos gratuitos como tirolesa, rapel e carrossel. A Vila Gastronômica também é um atrativo para os visitantes.