Aconteceu na última quinta-feira (18), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), mais uma solenidade de premiação do Top of Mind Salvador. Um prêmio que há 28 anos reconhece as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano e atua como um balizador, apontando caminhos e orientando estratégias mercadológicas.
O Top of Mind tem como base uma pesquisa quantitativa por amostragem probabilística simples, com o objetivo de identificar o recall das marcas líderes nos mais diversos segmentos.
A Cerimônia contou com uma leve e descontraída apresentação conduzida pelo Gestor do Prêmio Enio Carvalho e pelo Palestrante e Psicoterapeuta, Professor Victoriano Garrido.
“O Top of Mind reconhece e premia a competência, pois os agraciados com o Prêmio, tem a sinalização de que estão fazendo certo o “dever de casa”. Ele aponta para os Gestores das empresas, se eles estão valorizando o poder de suas marcas. Marca é um diferencial, e precisa ser bem cuidada”, explicou Enio.
Os representantes das marcas vencedoras, ao lado dos representantes das assessorias de comunicação e agências de publicidade subiram ao palco para receber o belíssimo troféu que por mais um ano, foi assinado pelo artista plástico Jerônimo Freitas.
Ao final, em ritmo de celebração, foi servido um coquetel aos convidados e distribuída a edição especial da Revista com matérias sobre o Prêmio e as marcas vencedoras.
O prêmio, que detém altíssima credibilidade no mercado, é um projeto realizado pela MKTConsult e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Assembléia Legislativa da Bahia, Desenbahia, Fieb, Abap, Abracom, ABMP, Sinapro-BA, Bispo Eventos e da Potencial, instituto responsável pela realização da pesquisa.