O Shopping da Bahia (SDB) lançou mais uma edição de sua campanha de fomento ao empreendedorismo feminino, o #EmpoderaEla, nesta quarta-feira (1), em celebração ao mês da mulher. Para esta edição, o shopping convidou Iasmine Fernandes, influenciadora e dona da loja de moda feminina Casa da Preta, para ser embaixadora da campanha localmente. Além da empresária, mais 10 empreendedoras selecionadas pela Produtora Nina Rodrigues, terão sua marca e produtos expostos em uma loja colaborativa no shopping até o dia 30 de março. Na loja, localizada no 2º piso, na Alameda Marta Rocha ao lado da Oxe, Oxente, foram reunidos produtos de segmentos variados como moda, cosméticos, brinquedos, acessórios e mais. Confira as marcas participantes: - DÉCOR AZUL (@decorazulpersonalizados)
- NBLACK (@nblack_21)
- PRETA BRASIL (@preta.brasil)
- GEÓRGIA NUNES (@amorabrinquedos)
- MUNDO FOFURICE (@mundofofurice)
- SALVE TERRA (@lojasalveterra)
- PSIW ACESSÓRIOS (@psiwacessorios)
- PIÇANGAS (@picangas)
- SIÊR (@sejasier)
- MAGIA VERDE (@casamagiaverde)
Qualificação empodera
Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls (administradora do SDB) em dezenas de shoppings pelo Brasil, o #EmpoderaEla também contará com uma parceria com o Sebrae para viabilizar capacitação para as empreendedoras ou futuras empreendedoras através do curso on-line gratuito Empreendedorismo de Sucesso do Sebrae. O curso é dividido em sete módulos imersivos em negócios, onde são abordados temas como processo criativo, modelagem de negócios, passos iniciais para uma empresa, e mentalidades e práticas empreendedoras. As inscrições poderão ser realizadas no site do Shopping da Bahia até o dia 12 de março e o curso poderá ser concluído até o fim de agosto, com direito a certificado de conclusão. “Além de oferecer uma vitrine (física e digital) no Shopping da Bahia para dezenas de mulheres empreendedoras em nossa cidade, o #EmpoderaElas tem o objetivo de capacitar essas mulheres, permitindo que elas desenvolvam, iniciem e evoluam com os seus próprios negócios. A parceria com o Sebrae só fortalece esse propósito.”, reflete Thays Leitão, gerente de marketing do empreendimento. Enquanto durar a campanha, outras iniciativas como wokshops e palestras serão oferecidos aos clientes do Shopping da Bahia e divulgados no site e rede sociais do centro de compras. |