Após três anos de funcionamento exclusivamente como loja e atenta ao interesse crescente do público baiano pelo universo dos vinhos, a Vinking Wine expande seu propósito de promover novas experiências em torno do vinho com a abertura do seu Wine Bar, em soft opening, a partir de março.
O novo projeto da marca proporcionará uma relação diferenciada do cliente com cerca de 500 rótulos de vinhos, em espaço de 100 m², assinado pelo arquiteto Pablo Caribé. No imóvel na Avenida Paulo VI, nº 1609, na Pituba, o empresário Daniel Freire receberá até 70 clientes que, além de comprarem os vinhos, poderão degustá-los a preço de loja, acompanhados de um cardápio especial desenvolvido pela chef Karine Poggio.
O menu apresentará opções de pratos à la carte, tanto no almoço quanto no jantar, além de Almoço Executivo durante a semana e comidinhas e petiscos para acompanhar os vinhos ao longo do dia, naturalizando, seja em taças ou garrafas, o consumo do vinho na rotina do soteropolitano, estimulando a curiosidade por novos rótulos.
"A Vinking Wine nasceu para incentivar o consumidor a viver, conhecer e explorar o mundo do vinho. E a abertura do Wine Bar é um passo importante nesse processo, um sonho antigo", revela o empresário Daniel Freire, que segue também atendendo, através da loja, alguns dos melhores restaurantes da cidade, como o Allê Varanda Bar, Sette, Zuuk Sushi, Omi, Ori, La Pasta Gialla e Alfredo’ro.