‘Queridinha’ no e-commerce do público que gosta de itens para o lar, a MadeiraMadeira, inaugurou no dia 16 de dezembro, a segunda unidade na capital baiana. A nova loja ocupa o piso G2 do Salvador Shopping e contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para ele.
O objetivo da loja física é focar em sua linha de produção própria, a CabeCasa, que está espalhada por diversos ambientes decorados. Os consultores da empresa estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim, o cliente que se interessa por um móvel, encontra um atendimento especializado para sempre fazer a escolha mais adequada ao seu lar.
“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora, a excelência em atendimento e o foco no cliente, colocando-o no centro, ficaram ainda mais latentes, pois oferecemos uma consultoria especializada, com um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa. Sem contar, também, que esse é o segundo ponto de vendas da Madeira em Salvador, sendo o primeiro uma loja de rua, que tem performado muito bem em vendas”, afirma Ana Gabardo, diretora de Guide Shop da empresa.
Sobre a MadeiraMadeira | Criada em 2009, é considerada a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. As lojas físicas possuem mais de cem unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2,5 mil colaboradores espalhados pelo país.