Economia

DECK MARINA LANÇA CARDÁPIO COM PRATOS DO FAMOSO QUINTAL DE MARIÁ

Serão acrescentados ao cardápio do lounge bar da Bahia Marina, três opções assinadas pela chef Mariá, que faziam sucesso no seu disputado restaurante da Ribeira
MC Comunicação , Salvador | 07/08/2022 às 12:44
Malassado de Dona Mariá
Foto: Divulgação

O Deck Marina Lounge Bar, que teria duração de apenas quatro meses na Bahia Marina, conquistou baianos e turistas e anuncia que vai ficar permanente no local. Em meio às comemorações dessa excelente notícia, a casa vai lançar no próximo domingo, 07/08, o seu cardápio de almoço para os finais de semana. Aos sábados e domingos, além da maniçoba, da feijoada, do sarapatel e das moquecas, o público terá acesso à pratos assinados pela chef Mariá, que fizeram sucesso em seu badalado restaurante Quintal da Mariá, na Ribeira. Camarão com Quiabo Dona Mariá, Vieiras Gratinadas e Malassado Dona Mariá, serão as delícias que também estarão disponíveis no novo menu.

 

O Deck Marina Lounge Bar, da empresária Juliana Tavares, em sociedade com os irmãos Ricardo e Rafael Cal,  da Oquei Entretenimento,  funciona na quarta, quinta e sexta, a partir das 17h, sábado e domingo, a partir do meio dia. Esse espaço moderno e descontraído, foi projetado para receber pessoas que não dispensam um Chopp gelado com os amigos, drinks especiais, pratos deliciosos e variados do cardápio assinado por Betina Morillo, embalados pelo som da boa música ao vivo.  São vários ambientes que trazem o conceito de alegria e descontração com lounges exclusivos, espaços lúdicos e bastante criativos.

 

Em um ambiente bem distribuído, o Deck está posicionado entre o mar e Visgo paisagismo exuberante da Marina, com uma área interna decorada no estilo contemporâneo e aconchegante. Mais de 300 m2 de infraestrutura foram preparados para receber os ambientes, construídos do zero, no projeto assinado pela arquiteta e urbanista Gabriela Resende.

 

 

SERVIÇO

DECK MARINA

Funcionamento:

Quarta, quinta e sexta a partir das 17h

Sábado e domingo a partir do meio dia

LOCAL: Bahia Marina, Av. Contorno, Salvador – Bahia

Informações – (71) 99990.7759