Economia

MERCANTIL ATACADO INAUGURA LOJA EM PAU DA LIMA NESTA TERÇA-FEIRA(28)

Décima unidade da rede abrirá ao público a partir das 9h com diversas ofertas
Marlla Farias , Salvador | 28/06/2022 às 07:53
Mercantil Atacado
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 28 de junho, às 9h, o Mercantil Atacado inaugura sua quinta loja em Salvador, desta vez, no bairro de Pau da Lima. Com uma área de vendas superior a 3.500 metros quadrados, ela traz como novidades terminais de autoatendimento, balcão de açougue e uma mega ilha de salgados e fatiados. Com essa abertura, a rede de cash & carry alcança o marco de 10 lojas, sendo nove delas na Bahia (Pau da Lima, San Martin, Calçada, Pirajá, Ogunjá, Lauro de Freitas, Kalilândia, Cidade Nova e Juazeiro) e uma em Aracaju/SE.

 

Aberto de segunda a sábado das 7h às 21h e, aos domingos, das 7 às 15h, o Mercantil Atacado Pau da Lima oferece 205 vagas de estacionamento, Wi-Fi gratuito, dois terminais de autoatendimento e 13 caixas. Seu mix de 6.000 itens reúne hortifruti, mercearia, bazar, pet, bebidas, higiene, padaria, laticínios, perfumaria e limpeza. Nas ilhas de salgados e fatiados e no balcão de açougue, o consumidor pode escolher o corte de sua preferência por meio de uma experiência personalizada, tendo mais de 45 tipos de carne bovina, 10 suínas e 12 de ave à disposição. “O serviço é o nosso principal foco. Entregamos a unidade de San Martin no início de junho com esse mesmo formato e estamos tendo um retorno bastante positivo por parte dos clientes”, afirma o diretor do Mercantil Atacado, Eduardo Wanderley.  

 

Para Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil, as novas lojas de San Martin e Pau da Lima demonstram a confiança do grupo no Nordeste, em especial no modelo cash & carry. “Este novo momento do Mercantil Atacado está alinhado ao propósito da companhia, que é Paixão por servir você, do seu jeito. As equipes estão comprometidas e dedicadas em proporcionar uma experiência diferenciada nas lojas deste formato, com produtos e serviços que atendam às suas necessidades e superem expectativas”, afirma.

 

Há 61 anos no mercado, desde 2007 o Mercantil integra a Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país à qual também pertencem as redes GBarbosa, Perini, Bretas, Prezunic, Spid e o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Na visão do diretor geral Nordeste, Celso Ferreira, fazer parte de uma multinacional permite oferecer mais vantagens, comodidade e praticidade para os clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, abastecerem suas casas e seus próprios negócios. “Ao comprarem conosco, eles podem aproveitar promoções, condições de pagamento especiais, descontos exclusivos no App, variedade e qualidade, tanto nas lojas físicas quanto no digital. Estamos motivados e preparados para oferecer o melhor atendimento e mix de produtos ao público da região”, pontua.

 

Para celebrar a inauguração de Pau da Lima, tanto o site www.mercantilatacado.com.br quanto o App Mercantil Atacado estarão com ofertas especiais. Quem possui o Cartão Mercantil poderá parcelar alimentos, bebidas e hipel em até 3x sem juros e bazar em até 10x sem juros na loja até 3 de julho. Os cartões aprovados no período de 28 de junho a 12 de julho terão 30% no cupom de primeira compra (limitado a R $50,00), sem anuidade no primeiro ano.

 

MERCANTIL ATACADO PAU DA LIMA

Abertura: 28 de junho, às 9h

Endereço: Rua Ismar Araújo, 168 – Salvador/BA

Horário de funcionamento: Segunda a sábado (7h às 21h) e domingo (7h às 15h)