Economia

TOTAL SUPERMERCADOS IRÁ INAUGURAR NOVA LOJA NO CAMINHO DAS ÁRVORES

A nova loja oferecerá aos seus consumidores atendimento diferenciado na hora das compras
Louise Batista , Salvador | 20/06/2022 às 08:21
Total Supermercados irá inaugurar nova loja no Caminho das Árvores
Foto: Divulgação

Com mais de 12 lojas espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, a rede Total Supermercados inaugura mais uma unidade na capital baiana. O novo empreendimento será inaugurado em breve no Caminho das Árvores. Em um ambiente seguro, moderno e prático, com estacionamento próprio e serviço de manobrista, a nova loja oferecerá aos seus consumidores atendimento diferenciado na hora das compras.

 

O projeto trará um novo conceito de mercado, com açougue com cortes especiais e carnes nobres, hortifruti selecionado, padaria com pães artesanais, adega com os melhores rótulos de vinhos, além da grande variedade de produtos importados.

 

“Cada loja nova é um novo desafio e uma chance de melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço. Nós temos sempre como objetivo gerar a melhor experiência de compra para nossos clientes. E essa unidade vai oferecer mais conforto, tecnologia, mix de produtos de qualidade, praticidade e um atendimento diferenciado.”, explica Marcel Igor Andrade, sócio da loja e Presidente da rede Total Supermercados.

 

Vale muito a pena conhecer a proposta da Total Supermercados que tem toda credibilidade e expertise no mercado. Este novo empreendimento está localizado na Rua Jaracatiá, nº 246, Caminho das Árvores.