Economia

REDE ATACADISTA FAZ 61 ANOS COM SORTEIOS E PRÊMIO DE R$ 100 MIL

Megacampanha acontece até 5 de junho e rede apresenta nova marca e posicionamento
Najara Sousa , Salvador | 04/05/2022 às 14:00
Rede atacadista
Foto: Divulgação

Em comemoração aos 61 anos de operação, o Mercantil Atacado inicia o mês com muitas novidades para os clientes. A primeira delas é o lançamento da campanha com sorteios de vales-compra e um grande prêmio de R$ 100 mil ao final da promoção, que vai até 5 de junho.

 

Para participar basta realizar R$ 20 em compras com produtos das marcas participantes, tanto nas lojas físicas como pelo delivery. Os clientes podem tentar a sorte no game no App Mercantil Atacado para ganhar vales-compras, além de um número da sorte para concorrer ao grande prêmio de R$ 100 mil. Quem possui o cartão Mercantil Atacado tem chances em dobro, tanto em tentativas quanto em números da sorte.

 

  “Após dois anos de pandemia, preparamos uma grande campanha com muitas ofertas e prêmios para celebrar junto aos nossos clientes. Este será o maior aniversário da história do Mercantil”, afirma o diretor do Mercantil Atacado, Eduardo Wanderley.

 

  Para dar ainda mais brilho ao aniversário, a rede apresenta oficialmente sua nova marca, moderna e com cores vibrantes, e seu novo posicionamento, Aqui você pode mais. “Estamos empoderando os nossos clientes, declarando que, ao comprar conosco, eles podem aproveitar mais ofertas, condições de pagamento especiais, descontos exclusivos no App, serviço de delivery, variedade e qualidade dos produtos, entre outras vantagens”, explica Eduardo.

 

O posicionamento já pode ser visto nas peças da campanha, simulando as diversas possibilidades de como utilizar o prêmio de R$ 100 mil. “O cliente sorteado vai poder usar esse dinheiro como quiser. Viajar, comprar um carro, um imóvel, pagar contas, ele é quem vai decidir. Mais uma vez, destacamos que o poder de escolha está nas mãos do cliente”, acrescenta o gerente de Marketing da rede, Andres Mondati.