Economia

CEVICHE DE ROBALO É A NOVA ATRAÇÃO DO RESTAURANTE HAACK CONTEMPORÂNEO

O menu é assinado pelo chef Guto Lago
Doris Pinheiro , Salvador | 18/01/2022 às 16:09
Ceviche de Robalo
Foto: Divulgação

O premiado chef Guto Lago agora está à frente da cozinha do restaurante Haack Contemporâneo, e volta a criar, experimentar e oferecer seu disputado cardápio de Menu Executivo, que a cada semana, com entrada e prato principal por R$ 79,90 cria uma verdadeira experiência gastronômica. Confira o Menu Executivo desta semana:

 

Entradas : Ceviche de Robalo ou Bolinho de Feijão Verde com Chutney de Abóbora


Pratos principais:

Filé Mignon ao Molho de Café com Purê de Batata, Tomate à Provençal e Vagens Salteadas ou Camarões Grelhados com Vatapá de Inhame, Arroz de Coco e Banana da Terra Assada ou Polenta Mole com Berinjela e Cogumelos Frescos.


Guto Lago

Reconhecido pelo público e pela crítica,  eleito Melhor Chef do Ano e Melhor Menu Executivo pela Revista Veja Salvador, tem como marca de seu trabalho a inovação com raízes na tradição gastronômica baiana. Técnica e talento aliados a uma visão sofisticada e internacional refletem as suas criações. Teve como professores os melhores chefs espanhóis de vanguarda e trabalhou em diversas cozinhas de renome, como o Restaurante do Hotel ABaC, com o Chef Jordi Cruz (três estrelas Michelin).