A Aviva, detentora de Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), além do parque aquático Hot Park, celebra os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2021, contando com uma superação na meta proposta para essa edição e em relação ao período sem pandemia. Durante a campanha desse ano, que contou com um “esquenta” nas duas últimas semanas de outubro, além de diversas promoções especiais no mês de novembro, a companhia faturou R$60 milhões.
A Aviva superou a meta para essa edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Já em comparação ao período pré-pandemia, houve um aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park.
“Estão todos querendo viajar e confirmamos as apostas na campanha de Black Friday 2022, visto que cerca de 12 mil famílias garantiram as férias em nossos destinos e se programaram com antecedência”, conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.
Oferecer a melhor assistência ao cliente é essencial e, para a campanha, selecionaram as melhores datas para viajar para cada um dos destinos ainda em 2021 e no próximo ano. “No dia 26 de novembro, realizamos uma live simultânea entre os dois destinos com ofertas e promoções exclusivas para auxiliar os clientes que ainda procuravam os seus pacotes”, complementa Miguel.