Economia

STROGONOFF PARA PETS SERÁ APRESENTADA NA PET SOUTH AMERICA

Novidade reúne sabores especiais como cubos de frango, strogonoff de frango e carne, carne e batata, entre outros
Eduardo Domingos , Salvador | 26/11/2021 às 14:50
Strogonoff para pets será apresentada na Pet South America
Foto: Divulgação

 

De 30 de novembro a 2 de dezembro, acontece a pet South América 2021, das 13h às 21h. Entre as novidades da feira, a Petitos uma empresa Brasileira, que tem como objetivo garantir uma alimentação balanceada com produtos de qualidade aos pets, apostou em uma linha de alimentos úmidos, proporcionando a sensação de suculência durante as refeições dos animais de estimação.


A marca que em 2014 foi pioneira ao lançar snacks para festas de pets, com formato e aroma similar aos produtos de humanos, como: coxinha, beijinho e brigadeiro. Ano a ano aposta no conceito de humanização dos animais, em 2017 lançou uma bolinha comestível, que ao ser arremessado, ela quica e o animal ao buscar pode se deliciar. Na edição de 2021, mantendo a tradição de inovação e compromisso em fornecer produtos com sabor e qualidade para os amimais, apresentará a versão de alimentos úmidos completos para cães e gatos. Confira o destaque:


Strogonoff de Frango – 100% de proteína animal, cozido a vapor, não possui conservantes e corantes artificiais, aperfeiçoa a digestão alimentar, além de colaborar para pelos brilhantes e pele saudável. Outro destaque é que pode ser oferecido como substituto da ração, sendo uma alimentação completa.


 “A alimentação dos animais de estimação sempre foram um requisito importante dos tutores, e apostar em variedade e sabor garantem a satisfação dos nossos consumidores”, comenta Dr. Gustavo Del Claro, Zootecnista, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Nutrição Animal da Petitos.


A Petitos que é reconhecida por inovar o setor de PetFood, traz as linhas Pet Sensations e Delícias do chef com sabores como cubos de frango com batata doce, cubos de salmão com linhaça, carne com batata, salmão ao molho de maracujá, entre outros.


“Nossos produtos são 100% naturais, não contém conservantes e podem ser dados como petiscos, porém, são alimentos completos contendo todos os nutrientes, vitaminas e minerais que o animal necessita”, acrescenta Del Claro.


Pet South América 2021
Data: de 30 de novembro a 02 de dezembro

Horário: 13h às 21h

Local: São Paulo Expo Rodovia dos imigrantes – Vila Água funda, 04329-900.