Economia

CASUAL DINING: ABRACCIO, UM PEDACINHO DA ITÁLIA CHEGA EM SALVADOR

Restaurante inspirado no lifestyle italiano investe no mercado baiano
Darana RP , Salvador | 15/10/2021 às 18:12
Abbraccio
Foto: Divulgação

Salvador ganha mais uma grande opção de restaurante 100% delivery. O Abbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, que chegou ao Brasil em 2015, é inspirado no lifestyle italiano e tem como missão experiências inesquecíveis através dos seus pratos. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, o Abbraccio atua com o intuito de atender a uma nova geração de consumidores.

 

Essa geração mais jovem e dinâmica, que busca qualidade e sabor, encontra no segmento de casual dining do restaurante diversas opções de massas, como o tradicional Carbonara di Roma, que é um delicioso espaguete ao molho cremoso de parmesão, ovo e pancetta; carnes como o Filetto marsala, que é um filé-mignon grelhado com prosciutto e cogumelos, com molho à base de vinho marsala e acompanhamentos.

 

A Bloomin’ Brands, detentora da marca e de outros grandes sucessos como a rede de restaurantes Outback Steakhouse e Aussie Grill, vem investindo no mercado baiano e projeta sucesso em mais essa operação que funciona 100% delivery. Salvador e Recife são as únicas capitais do Nordeste que podem saborear as delícias do menu do Abbraccio.


Os pedidos já podem ser feitos através do aplicativo de entrega iFood. O preparo dos pratos do Abbraccio acontece dentro da cozinha do Outback do Shopping Barra e Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. “O delivery ganhou bastante espaço no mercado gastronômico e a nossa missão é propiciar que o cliente experimente mais do que uma refeição gostosa, mas que seja uma experiência inesquecível com a família ou com os amigos”, conta o sócio-proprietário do Abbraccio Lauro de Freitas, Warley Santos.

                        

 Sobre o Abbraccio


Há 6 anos no Brasil, o Abbraccio conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.


As receitas mediterrâneas são preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade, que trazem sabores inesquecíveis à qualquer comemoração em família, ao date com o crush, almoço com a galera do trabalho ou jantar com os amigos.