Economia

OUTBACK ANUNCIA QUE CLIENTES PODERÃO ENTRAR NA ESPERA SEM SAIR DE CASA

Restaurantes da marca passam a oferecer as soluções de hospitalidade digital desenvolvidas pela startup Tagme
Darana RP , Salvador | 02/09/2021 às 17:29
Outback
Foto: Divulgação

Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa. Os serviços, criados pela startup Tagme, já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil e @AbbraccioRestaurante). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante. 

"Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível", diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais. "Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online", diz. 

A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis. 

"Nos 12 anos de trajetória da Tagme, já conseguimos levar nossas soluções digitais para mais de 2 mil restaurantes de todo o Brasil, incluindo grandes redes e casas estreladas. Atender ao grupo Bloomin' Brands, com Outback e Abbraccio, sempre foi uma de nossas maiores metas. Agora, nosso sentimento é que este marco é muito importante para qualificar a empresa para atender a qualquer restaurante no mundo", diz João Paulo Alves, CEO da Tagme.