Economia

NOZU APRESENTA DOIS NOVOS PRATOS PARA O DIA DOS PAIS

O restaurante especializado em comida japonesa também vai oferecer 15% de desconto para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo
Comunicando Ideias , Salvador | 03/08/2021 às 15:30
Nozu - Harumaki de Frango aberto
Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia dos Pais, o restaurante japonês Nozu apresenta dois novos pratos em seu cardápio e lança uma promoção exclusiva. Perfeitos para compartilhar entre pais e filhos, as novidades são: Harumaki de Frango aberto,  e Teppanyaki de Camarão – acompanha legumes salteados, yakimeshi e abacaxi grelhado. Além dos lançamentos, a marca vai oferecer 15% de desconto para pedidos realizados pelo site ou aplicativo no dia 8 de agosto. Basta utilizar o cupom 'painozu' ao finalizar o pedido.


As novidades seguem a proposta da marca de oferecer sabor e frescor nas combinações, além da variedade e originalidade do menu, com opções que vão dos ingredientes tradicionais da culinária japonesa até as inovações criadas pelo chef Adelson Sátiro. Para conferir o menu completo, é só acessar o site www.nozu.com.br, Instagram @nozudelivery ou baixar o app disponível para Android e Iphone. Os pedidos do cardápio podem ser feitos pelo site, App, telefone (71 3033-2233) ou pela plataforma iFood.