quarta-feira, 23 de junho de 2021
Economia

RAQUEL SANTOS TOMA POSSE COMO DIRETORA FINANCEIRA DA CONAJE

Em Brasília, Raquel Santos é primeira mulher a tomar posse como diretora financeira da CONAJE
Luana Oliveira , Salvador | 10/06/2021 às 19:07
Em Brasília, Raquel Santos é primeira mulher a tomar posse como diretora financeira da CONAJE
Foto: divulgação
A especialista em gestão financeira, Raquel Santos, tomou posse como Diretora Financeira da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), durante cerimônia realizada no Golden Tulip Brasília, na noite desta quarta-feira (9). Raquel, que é a primeira mulher a ocupar o cargo em 20 anos da instituição, foi empossada também como coordenadora do núcleo de empreendedorismo feminino na gestão 2021/2022. Raquel é entusiasta do empreendedorismo e, por acreditar que uma boa administração dos recursos é o primeiro passo sólido na construção de qualquer negócio, criou o movimento “Bora Financeirar?!”, no qual compartilha o bê-a-bá da organização financeira, de forma descomplicada, para novos empresários.

Também reforçando o protagonismo feminino no principal cargo da instituição, Maria Brasil tomou posse como presidente da CONAJE. “Somos mulheres líderes e agora, além de sabermos a importância de ocupar espaços de poder, eles estão com os nossos nomes. Nossa missão é deixar um legado e mostrar para todas as mulheres que o nosso lugar é na presidência, na diretoria, no financeiro e onde mais nós quisermos estar”, comemorou Raquel em suas redes sociais. 

O evento, organizado pela CONAJE para poucos convidados, entre eles autoridades políticas como a vereadora de Salvador, Roberta Caires, ocorreu em conformidade com os protocolos de saúde determinados durante a pandemia.