Economia

"A CASA QUE EU QUERO" RETORNA COM MAIS DE 4 MIL UNIDADES DISPONÍVEIS

Com chancela da Ademi-BA, portal imobiliário possibilita negociação pela internet, facilitando a venda de unidades habitacionais e terrenos
Tasso Franco , Salvador | 14/05/2021 às 17:14
Quem está buscando pela oportunidade ideal de realizar a compra de seu imóvel já pode acessar o portal A Casa Que Eu Quero, chancelado pela Ademi-BA. O novo hall de opções da plataforma conta com unidades habitacionais em Salvador, RMS, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e até Petrolina (PE). Com mais de 4 mil imóveis disponíveis a partir de R$122 mil, distribuídos em mais de 40 empreendimentos, a plataforma digital é interativa e possibilita conversar com corretores, tirar dúvidas, fazer uma visita virtual dos empreendimentos e negociar sem a necessidade de sair de casa.  

O portal A Casa Que Eu Quero é a opção ideal para quem busca um imóvel novo e quer fazer a sua compra de forma segura, atento às exigências legais como aprovação de projeto pela Prefeitura, Registro de Incorporação junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente, entre outras. O acesso é pelo endereço eletrônico www.acasaqueeuquero.com.br.  

“Sabemos que as pessoas estão buscando por um local que além de atender suas necessidades, a façam sentir confortáveis e seguras.  É pensando nisso que a Ademi vem tentando facilitar que as pessoas possam ter acesso ao seu investimento seguro ou ao lar de seus sonhos”, afirma Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.  

As unidades são disponibilizadas por diferentes construtoras em diversos bairros e cidades, todas contando com condições de pagamento diferenciadas. Participam dessa fase, as empresas MVL, Inova, JVF, Gráfico, Prima, MRV, Matriz, Civil, Concreta, Tenda, Santa Helena, LPL, SBR, Prates Bomfim, Ciclo, Barcino Esteve, Conie, Kubo e BRL. 



Vantagens 

Nessa fase, A Casa Que Eu Quero traz mais de 4 mil unidades, entre apartamentos, lotes e villages. Com condições de negociação super especiais e disponibilizado especialmente para que o cliente acesse de onde estiver. 

Por meio da plataforma é possível fazer um tour virtual pelo imóvel e entrar em contato direto com o corretor para tirar todas as dúvidas. Completo e interativo, o portal A Casa Que Eu Quero foi pensando para dar ao comprador o conforto e a segurança de estar comprando um imóvel que ele pode conhecer todos os detalhes. 

Com valores a partir de R$122 mil, o A Casa Que Eu Quero também disponibiliza unidades habitacionais que podem ser financiados por meio do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), assim como empreendimentos que tenham opções de financiamento por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).  

 

Onde estão 

Na capital baiana, é possível encontrar unidades habitacionais no portal A Casa Que Eu Quero nos bairros da Barra, Cabula, Imbuí, Caminho das Árvores, Horto, Piatã, Pituba, Itapuã, Graça, Jardim das Margaridas e Stella Maris. Em Lauro de Freitas, há unidades em Buraquinho e Jardim Tarumã. Em Camaçari, os bairros contemplados são Abrantes, Jardim Limoeiro e Avenida Jorge Amado. No Litoral Norte, os imóveis disponíveis estão localizados em Guarajuba e Baixio. E mais: unidades habitacionais em Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e até Petrolina (PE).