Economia

LIVE ABORDA O PAPEL DO VAREJO NA RETOMADA DA ECONOMIA

Transmissão online será realizada nesta segunda (3)
Keyla Pereira , Salvador | 03/05/2021 às 18:21
Live aborda o papel do varejo na retomada da economia
Foto: divulgação
Qual o papel do varejo para retomada da economia? Esse será o assunto principal da live realizada nesta segunda-feira (3) pela Junior Achievement. O encontro será online e transmitido às 19h30. 

Para abordar o assunto, a JA convida Felipe Sica, Diretor no grupo Leão de Ouro e 2° Vice Presidente da CDL, que é mantenedora da JA. O convidado irá tirar as principais dúvidas sobre o assunto. O encontro também celebra o Dia do Trabalho, comemorado no sábado (1º). Os interessados podem assistir a live no Instagram da JA. 

 

Sobre a JA  

Uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, a Junior Achievement, fundada em 1919, estimula o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”.  

A cada ano, a rede da JA Worldwide mobiliza cerca de 470 mil voluntários que capacitam mais de 10 milhões de alunos em mais de 100 países. Há 36 anos no Brasil, a JA leva conteúdo para todos os estados e já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários.

Na Bahia são 75.651 jovens beneficiados, 4.064 voluntários e 468 escolas parceiras. A JA Bahia atua no estado com atendendo alunos do ensino fundamental e médio, com programas que abordam conteúdos de educação financeira, empreendedorismo e preparação para o jovem no mercado de trabalho. Para conhecer sobre os programas e como fazer parte acessem o site: jabrasil.org.br/ba e redes sociais: @jabahia.