Evento realizado pelo jornal Correio no Mês da Consciência Negra, conta com apoio do Shopping Barra
Andréa Castro , Salvador |
19/11/2020 às 19:06
Gefferson Vila Nova
Foto: Divulgação
O Shopping Barra, que tem em seu DNA a reverência à moda e aos artistas locais, se tornou parceiro do Afro Fashion Day 2020. Com a pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano passou por mudanças em seu formato. No lugar do desfile tradicional, foi produzido um fashion film estrelado pelos 31 modelos e 37 marcas que integram o AFD nesta temporada. O lançamento será amanhã, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Youtube do jornal Correio.
“Acreditamos no poder de transformação e consagração desse projeto que, assim como o Barra, já revelou e levou tantos talentos baianos na moda para diversos lugares do mundo, pois acreditamos na força da nossa cultura, tão singular e autêntica”, comenta Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Criado em 2015 pelo jornal Correio, o Afro Fashion Day celebra todos os anos o mês da Consciência Negra exaltando o talento dos modelos negros e a criatividade das marcas da Bahia.