Economia

Novos mercados e investimentos elevam resultados do Grupo LemosPassos

A empresa saltou de 5,5 para 6 milhões de pratos servidos por mês
AC Comunicação , Salvador | 20/01/2020 às 17:22
Refeição Coletiva LemosPassos
Foto: divulgação
Quarto maior produtor de refeições coletivas do Brasil, o Grupo LemosPassos cresceu 15,34% em 2019, superando a marca anual anterior de 6,13%. Presente em nove estados, a empresa saltou de 5,5 para 6 milhões de pratos servidos por mês.
Para seguir elevando a curva de crescimento (é o terceiro ano consecutivo), a empresa apostou na forte atuação da equipe comercial, incluindo prospecção no eixo Rio-São Paulo, e ampliando também a base de fornecimento em 40 dos atuais clientes dos segmentos escolar, hospitalar e industrial. Outro serviço que vem ganhando espaço entre os novos mercados dentro da organização é o facilities.
Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos, explica que, além da expertise comercial, o investimento em pessoas e em tecnologia agrega valor ao trabalho e tem força expressiva na elevação dos resultados. “Com a implantação de uma rotina de treinamento de equipes para a melhoria dos processos de produção e o olhar para as novas tecnologias, chegamos a um excelente nível de produtividade e performance, garantindo a qualidade das refeições exigida pelo setor. Assim, trabalharemos para dobrar os resultados em 2020, queremos chegar a +30%”, avalia a gestora.