O investimento foi de R$ 40 milhões
Secom Ilhéus , Ilhéus |
24/07/2019 às 14:33
Assaí Ilhéus
Foto: divulgação
Com investimento de R$ 40 milhões e geração de 400 empregos no município, o Assaí Atacadista, inaugura sua sétima loja no Estado e a primeira no sul da Bahia, nesta sexta-feira (26), em Ilhéus. Empresa do Grupo Pão de Açúcar (GPA), uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil, a chegada do equipamento à cidade se soma as 148 lojas em todo País e integra as comemorações dos 485 anos de fundação.
O prefeito Mário Alexandre visitou no início desta semana o atacadista e comprovou a grandeza do equipamento para população de Ilhéus e entorno. Ao considerar a importância da geração de renda e emprego para o município, o prefeito destacou que a tônica do seu mandato é a trabalhar para tornar Ilhéus mais consolidada e pujante. “Está de braços abertos para empreendimentos como este. A luta foi grande, mas os frutos são maiores ainda”.
No local, o diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira justifica a luta do prefeito para atrair maiores investimentos para o município. “Só temos a agradecer o empenho do prefeito, que percebeu a enorme demanda de clientes, somada ao desenvolvimento da região. O Assaí Ilhéus está instalado num dos mais belos cartões-postais da cidade. Tudo isso se tornou grande impulsionador para esta realização”, frisou.
O empreendimento – Serão oferecidos cerca de sete mil itens entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas regionais, nacionais e importadas. O principal diferencial do Assaí, segundo a rede, é a política de dois preços, na qual, a partir de pequenas quantidades, o cliente já consegue pagar valores de atacado, além de se tornar uma nova forma de diversificar os locais de compra.
O Assaí Atacadista é conhecido por oferecer qualidade e preço baixo em todo o Brasil, onde o comerciante, empreendedor ou chefe de família, possa fazer suas compras com praticidade e comodidade, visando o melhor para a sua casa e o seu negócio. No primeiro semestre de 2018, a rede já cresceu 25%, mantendo o ritmo, e repetiu o desempenho no terceiro trimestre, com um avanço de 25,5%.