A segunda edição do festival em 2018, na capital baiana, já tem data marcada. A primeira semana, entre os dias 26 de outubro e 1º de novembro, é exclusiva para clientes portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito. Além disso, pagamentos realizados via carteiras digitais (Apple Pay e Samsung Pay) terão 10% de desconto no Menu Week. O cliente deve verificar antecipadamente quais os estabelecimentos que aceitam essa forma de pagamento.
De 2 a 25 de novembro, ocorre o período oficial do evento gastronômico mais esperado do ano, aberto ao público. A 13ª Salvador Restaurant Week (SSARW) consolida o sucesso do evento responsável pela difusão democrática da boa gastronomia com a participação de 57 renomados restaurantes.
Com o tema “Menus de Sucesso”, Restaurant Week proporciona resgate de cardápios que marcaram o evento. Durante a Salvador Restaurant Week são oferecidos, pelos conceituados restaurantes participantes, menus completos ao público, com entrada, prato principal e sobremesa ao custo fixo de: R$ 46,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto dos Cegos da Bahia, total R$ 47,90 no almoço, e R$ 58,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto dos Cegos da Bahia, total R$ 59,90 no jantar.
Para comodidade dos clientes, as reservas podem ser feitas pelo site www.restaurantweek.com.br . O evento, como sempre, tem parceiros de peso. O festival é apresentado pelo Itaú e Salvador Shopping. O patrocínio é dos sabonetes Francis e da TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas. Com oferecimento da NET, a Salvador Restaurant Week conta com o apoio da Nacional Gás, cabify, Samsung Pay, Apple Pay, da UNIFACS e Elemídia. A promoção é do jornal CORREIO*, da GLOBO FM e do Correio 24h. Ação social: Instituto de Cegos da Bahia. Realização: Brasil Restaurant Week e Lícia Fabio Produções.