Economia

Empresários chineses interessados na FIOL foram conhecer o Momo

Com informações da Secom
Tasso Franco , da redação em Salvador | 27/02/2017 às 21:48
Chineses com Rui e Leão
Foto: Pedro Moraes
A comitiva de chineses que acompanha o governador Rui Costa no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira de Carnaval, não resistiu à passagem de Bell Marques e caiu no ritmo da música baiana. Ao lado de Rui, da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e do vice-governador João Leão, o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, e executivos do país asiático dançaram ao som da música Faraó, que completa 30 anos em 2017.

Ciente da presença dos chineses, Bell mandou um recado para o governador e também cumprimentou os executivos. “Nós estamos muito bem servidos na nossa terra. Que deus continue iluminando seus passos para que a gente possa sempre aproveitar o seu talento”, disse o cantor para Rui. 

Os empresários chineses, que estão na Bahia desde o dia 23 interessados em projetos para investimento, almoçaram com o governador Rui Costa no Palácio de Ondina. Na ocasião, o governador destacou a importância da visita para a Bahia. “Estamos concretizando agora, em pleno Carnaval baiano, nosso plano de atrair grandes investimentos para projetos importantes do estado, que vão mudar completamente o perfil do nosso desenvolvimento econômico”, afirmou Rui.