Com informações da A/C
Da Redação , Salvador |
31/01/2017 às 18:54
Alberto Sorrentino e a NRF 2017
Foto: DIV
A 19ª edição da Liquida Salvador, a segunda melhor data de vendas do varejo baiano, foi lançada nesta terça-feira, 31, com expectativa de movimentar R$ 680 milhões. A promoção, que oferece descontos de até 70%, acontece de 3 a 13 de fevereiro.
A CDL Salvador prevê 12% de aumento nas vendas em relação ao ano 2016. Estamos comprometidos a fazer mais uma excelente liquidação, com grande envolvimento dos comerciantes, descontos reais, e prêmios que os consumidores querem ganhar”, afirmou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, durante o lançamento oficial da 19ª edição da Liquida Salvador.
A solenidade foi realizada na Casa do Comércio, na terça-feira, 31, e reuniu parceiros, empresários e autoridades. Foram apresentadas as novidades da Liquida Salvador 2017 no evento que também contou com palestra do especialista Alberto Serrentino, que falou sobre o tema "Pós NRF 2017 - Futuro do varejo: desafios e perspectivas".
Além dos preços promocionais nos produtos, a Liquida Salvador tem como atrativo sortear um automóvel de luxo, o utilitário esportivo Toyota SW4; o conteúdo de cinco caminhões de prêmios – que inclui 16 itens, a exemplo de TV de LCD, conjunto de estofado, conjunto de sala, refrigerador, fogão, cama de casal e celular. Por fim, também serão sorteadas cinco motocicletas zero quilômetro de 125 cilindradas.
Para concorrer aos prêmios desta edição, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha dois cupons para os mesmos R$ 40. “Estamos introduzindo um sistema eletrônico de preenchimento de cupons que vai agilizar todo o processo, simplificando tudo para o cliente nas lojas”, avalia Nunes.
Na nova mecânica de preenchimento de cupons, o consumidor deve se cadastrar no site www.liquidasalvador.com.br ou se dirigir com as notas fiscais a um dos postos de troca nas próprias lojas participantes. Com a apresentação das notas fiscais, os cupons são emitidos de acordo com o valor das compras. O cadastro só precisa ser feito uma única vez informando dados como nome, endereço, identidade e CPF. Precisa também responder corretamente à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?” cuja resposta é “Liquida Salvador 2017”.
A 19ª edição da Liquida Salvador acontece entre os dias 03 e 13 de fevereiro em mais de 6,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana. A campanha tem o patrocínio da Rede e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador e Sebrae. A organização espera um aumento de 12% nas vendas em relação ao ano anterior e movimentação financeira superior a R$ 680 milhões.