Setembro é o mês das Palomitas no Madero. Em parceria com a Bacardi, o restaurante, que em Salvador fica localizado no Shopping Barra, vai presentear com um drink os clientes que pedirem qualquer sanduíche no horário de happy hour (18 às 20 horas), de segunda a quarta. A promoção é simples – pediu, ganhou. O cliente poderá escolher uma das três criações exclusivas de Tony Harion, Embaixador da Bacardi no Brasil, para o Madero: Orange Palomita, Strawberry Palomita ou Passion Palomita. A alquimia combina tequila, suco de frutas frescas, refrigerante cítrico e um toque de sal.
“Esse é o segundo festival monotemático de drink que estamos lançando em toda a nossa rede. O primeiro foi o MojitoFest, em julho, que alcançou grande sucesso e teve seu prazo estendido. A ação aumentou nossas vendas de Mojito em 400%. Agora, apresentamos o festival de Palomitas, que promete ser um sucesso ainda maior”, explica Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.
Novidades no cardápio
Além da promoção de Palomitas, o Madero apresenta novidades no cardápio: o novo Cheese Bacon Super passou a ter o dobro de bacon. Agora, são 10 fatias do delicioso e crocante bacon produzido pelo próprio Madero, novidade imperdível para os amantes do bacon artesanal produzido pelo restaurante. Além disso, entraram novas opções no cardápio: o Cheeseburger Vegetariano Madero e a Banana Split em Taça.
Sucesso entre os adeptos do “goodfood, goodhealth, goodlife”, o já consagrado Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha e alho poró, pão integral, cheddar light e creme de palmito, agora ganhou uma versão tradicional: pão crocante, queijo cheddar especial, maionese artesanal, cebola grelhada, alface e tomate.
E os preços das novidades não pesam na conta dos habitués do Madero. O Cheese Bacon Super custa R$ 47, o Cheeseburger Vegetariano Madero, R$ 37 e a Banana Split em Taça, R$ 13.
SERVIÇO
Palomitas 1ª Edição
12 a 29 de setembro
De segunda a quarta-feira, das 18 às 20 horas
No Madero SteakHouse mais perto de você