Economia

MRV ENGENHARIA ENTREGOU MAIS DE 700 chaves na Bahia, em 2016

Construtora destaca o investimento em planejamento e qualificação da mão de obra para a conquista do resultado
Comunicativa , Salvador | 11/05/2016 às 10:38
A MRV Engenharia entregou a seus clientes baianos mais de 700 chaves nos primeiros três meses de 2016. Esse número representa mais de 230 chaves entregues por mês aos clientes de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari e Salvador, praças em que a construtora está presente. No Brasil, já somam quase 10 mil chaves entregues no trimestre. Isso demonstra o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos clientes da companhia, que já são mais 275 mil por todo país. 


Segundo o presidente da MRV, Rafael Menin, essa conquista foi resultado de um forte investimento em planejamento e capacitação da mão de obra, conferindo maior produtividade aos canteiros de obras. “O planejamento é o ponto chave para termos êxito nesse processo. Os desafios enfrentados são muitos, mas nos dedicamos fortemente a planejarmos a obra desde a compra do terreno até a entrega das chaves ao cliente. Além disso, definir a tecnologia a ser utilizada, agir de forma preventiva e gerir corretamente a mão de obra são outros fatores que impactam diretamente no prazo para a entrega dos imóveis”.


A companhia vem conseguindo a cada dia entregar um percentual maior de obras antes do prazo e para Rafael Menin, o maior ganho desse trabalho é na satisfação dos clientes da MRV, que têm a possibilidade de se planejar melhor e tomarem posse do seu bem antes da data do contrato. “Nossos clientes, em sua maioria, são jovens, que estão comprando o primeiro apartamento, seja por serem recém-casados, por morarem de aluguel ou na casa dos pais e sogros. Sabemos que para essas pessoas, antecipar a entrega das chaves é um alívio no orçamento e a realização de um sonho e essa é nossa maior satisfação”, destacou.


A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.